close

DISCURSO: Adailton Fúria elogia atuação de secretário estadual da Saúde

Parlamentar também lamentou não ter sido convidado para reunião importante em Cacoal

ASSESSORIA

15 de Maio de 2019 às 14:12

DISCURSO: Adailton Fúria elogia atuação de secretário estadual da Saúde

FOTO: (Assessoria)

O trabalho desenvolvido pelo secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, foi elogiado na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14) pelo deputado Adailton Fúria (PSD). O parlamentar disse que a escolha de Máximo para o cargo foi acertada, ao destacar que ele já trabalhou no Hospital de Base e nos atendimentos de urgência do pronto-socorro João Paulo Segundo. 

 

Outro ponto comentado por Fúria para valorizar a atuação do secretário é a quantidade de elogios que o titular da pasta recebe nos hospitais onde atuou. Para o parlamentar, trata-se de uma pessoa humilde, simples e competente. “Somente quem conhece o sofrimento das pessoas é que está à altura desse cargo”, disse, acrescentando, porém, que muitos torcem pelo pior “para ver novamente o João Paulo cheio de doentes nos corredores. ” 

 

Prosseguindo no discurso, o deputado disse estranhar o motivo pelo qual não foi convidado para uma reunião importante em Cacoal da prefeita com o secretário Fernando Máximo. “Quando há separação política quem perde é a própria população”, disse ele, ao destacar que teve 10 mil votos e merecia ser lembrado para o encontro. “Ter divergências é normal, mas temos que trabalhar juntos nas grandes questões para o bem de toda a comunidade”, frisou. 

 

Adailton acrescentou que era um momento importante para tratar da instalação no município da Unidade de Pronto Atendimento (Upa). “O município elegeu dois deputados estaduais, um deles é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e a prefeita simplesmente ignorou isso. ”

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS