close
logorovivo2

TURISMO: Inauguração do passeio de litorina se aproxima e custará 5 reais

O passeio terá a duração de 40 minutos, “Um sonho a ser realizado pelos ex ferroviários”, afirma o Vereador Aleks Palitot

ASSESSORIA

14 de Maio de 2019 às 10:34

TURISMO: Inauguração do passeio de litorina se aproxima e custará 5 reais

FOTO: (Assessoria)

Está tudo na reta final para os preparativos do passeio de Litorina na Capital, é o que afirma o Vereador e Professor Aleks Palitot, que desde o início dos serviços de reforma e preparação do percurso de 2,3 km, vêm prestando total apoio a Associação dos Ferroviários que vai coordenar e administrar todo o atrativo turístico na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. “A prefeitura mandou instalar também uma pequena estação, então, vamos aguardar o posicionamento e construção serem concluídos”, anuncia o Vereador.

 

Na última sexta feira (10), o vereador Aleks Palitot entregou os blocos com os ingressos para o passeio aos Ex-Ferroviários. “Mandamos imprimir o suficiente para atender um bom tempo nesse atrativo, e agora o ingresso não custará mais 8 reais como estava sendo divulgado na mídia, e sim, 5 reais apenas”, afirma Aleks. A diminuição do valor a ser cobrado, segundo explicou, se deu por conta de proporcionar maior acessibilidade, já que é um passeio para a família inteira.

 

Aleks Palitot agradece a todos os servidores de seu gabinete, pelos esforços durante a limpeza, e a articulação em conseguir documentos importantes para a liberação e viabilidade do passeio junto ao Ministério Público Federal, Instituto Nacional do Patrimônio Histórico, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, além de amigos e empresários, que também ajudaram com doação financeira. “A vistoria e o laudo técnico que atestam a segurança do passeio já estão sendo feitos, e nós vamos comemorar o Dia do Ferroviário que passou, durante a cerimônia de inauguração deste projeto, que vai se tornar um sonho realizado pelos ex-ferroviários da associação, todos com mais de 80 anos de idade”, enfatizou o Vereador Aleks Palitot.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS