close
logorovivo2

NECESSIDADES: Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

Um das necessidades debatidas, é a criação de um centro de distribuição para o abastecimento, organização e a comercialização dos produtos agrícolas

ASSESSORIA

2 de Maio de 2019 às 17:17

NECESSIDADES: Deputado Alex Silva recebe representantes da Emater

FOTO: (Assessoria)

O Deputado Alex Silva (PRB), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, na terçafeira (30), representantes da Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural de Rondônia (Emater), o diretor presidente, Luciano Brandão e o vice-presidente, José de Arimatéia.

 

Os representantes vieram ao gabinete conhecer o parlamentar e apresentar os serviços que têm sido desenvolvimentos pelo órgão no setor agropecuário do Estado, como também as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores rurais. Um das necessidades debatidas, é a criação de um centro de distribuição para o abastecimento, organização e a comercialização dos produtos agrícolas. 

 

A economia do Estado têm se mantido com o crescimento do setor produtivo, por isso, a Emater pode contar com o meu apoio. Irei contribuir para que o órgão possa continuar prestando os serviços necessários e dando assistência às famílias do campo”, afirmou o deputado. 

 

Na oportunidade, o presidente da Emater desejou uma boa gestão ao parlamentar e se colocou à disposição para colaborar na execução dos serviços que forem solicitados a ele e que são de incumbência do órgão.

 

Estamos procurando fazer uma gestão diferente. Cada servidor fazendo o que é de sua competência e desempenhando suas atividades, iremos fazer um trabalho de qualidade para a população e para os pequenos e médios produtores”, concluiu o presidente.

 

A Emater realiza hoje 140 mil atendimentos ao mês e possui 105 famílias cadastradas no Estado.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS