close

RUA PETROLINA: Vereadora Ada Dantas acompanha retorno das obras na zona Leste

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) realizou visita ao Diretor de Obras da Semob, Diego Muniz

ASSESSORIA

30 de Abril de 2019 às 16:58

RUA PETROLINA: Vereadora Ada Dantas acompanha retorno das obras na zona Leste

FOTO: (Assessoria)

A população da zona leste da capital está ansiosa pela conclusão dos trabalhos na Rua Petrolina, pois a enorme quantidade de buracos, além da poeira e lama, está causando transtornos para os cidadãos que utilizam a via. Na última semana, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) realizou visita ao Diretor de Obras da Semob, Diego Muniz e fez nova cobrança para a continuidade dos trabalhos. Muniz afirmou que está fazendo o possível para tentar retornar os trabalhos, porém, a falta de massa asfáltica era um dos problemas enfrentados pela secretaria.

 

 

 

 

Já na manhã desta terça-feira (30), as máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semob) novamente retornaram para dar continuidade aos trabalhos. A vereadora salientou que o problema na referida rua está caminhando para o terceiro ano sem solução. “Desde 2017 estamos cobrando para que as obras sejam mais intensas e a Petrolina seja finalmente beneficiada com a drenagem e asfalto”, comentou Ada Dantas.

 

A partir desta terça (30), os servidores da Suop irão realizar encascalhamento na Rua Monguba, paralela à Rua Petrolina, para desviar o tráfego de veículos, os retirando da Petrolina, para que esta possa ser asfaltada com mais celeridade e sem impasses.

 

 

 

 

Nossa maior vontade é de ver esta tão importante rua com asfalto e drenagem de qualidade, oferecendo melhores condições de tráfego para os motoristas e pedestres que passam por ali diariamente. Continuaremos com as cobranças, pois a população precisa ter os impostos pagos retornados como melhorias para o dia a dia”, concluiu a vereadora.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS