close
logorovivo2

VERGONHA: Mais um setor da gestão do prefeito Hildon Chaves está parado

Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2019 às 12:05

Mais um setor da gestão do prefeito, ex-promotor Hildon Chaves,  que está com problemas. Desta vez, o Centro de Zoonoses de Porto Velho e Divisão de Controle de Vetores da Semusa está paralisado por falta de estrutura. 


Os carros e motos (cerca de 50) estão parados necessitando manutenção. 


Cerca de 80 servidores estão sem trabalhar. Faltam fardamento, EPI – Equipamentos de Proteção Individual e estão até sem crachá de identificação funcional. Os servidores que combatem a Dengue e Malária na zona rural também não estão trabalhando, o que pode causar um aumento das doenças na capital, desde o Baixo Madeira até a Ponta do Abunã. Nem a aplicação de fumaçe está sendo realizada por falta de produtos e veículos.


Servidores apontam falhas na licitação, falta de ação do prefeito Hildon Chaves e conivência da maioria dos vereadores com os supostos desmandos do executivo, como fatores que contribuem para os problemas enfrentados pelo centro.


Um verdadeiro descalabro, que demonstra que não é somente na educação que a situação na capital está causando transtorno à população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS