close
logorovivo2

SAÚDE: Eyder Brasil destaca a chegada de 44 médicos para atender população

Inicialmente, o parlamentar agradeceu a do público e também da imprensa

ASSESSORIA

5 de Abril de 2019 às 11:07

SAÚDE: Eyder Brasil destaca a chegada de 44 médicos para atender população

FOTO: (Assessoria)

Durante a sessão ordinária de quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Eyder Brasil (PSL), líder do governo, aproveitou o momento e parabenizou o governador Cel. Marcos Rocha, secretários, diretores, destacando a chegada de 44 médicos. 

 

Inicialmente, o parlamentar agradeceu a do público e também da imprensa. Logo em seguida, parabenizou o governador Cel. Marcos Rocha pela sensibilidade em averiguar de perto o rompimento da barragem localizada no distrito de Novo Oriente, zona Urbana, pertencente ao município de Machadinho d’Oeste.

 

"O governador assim que soube do transbordamento da barragem, sobrevoou a área juntamente com uma equipe para fiscalizar e determinou que o secretário Elias Rezende, da Sedam, reunisse informações urgentes, afim de saber qual dano ambiental e se havia alguma vítima", frisou.

 

Ainda no discurso, Eyder também mencionou o vice-governador, Zé Jodan, que vêm acompanhando de perto, juntamente com o Cel. Meireles, diretor do DER, os reparos realizados nas rodovias e a questão das pontes. Tendo em vista que as últimas fortes chuvas, tem destruído as estruturas que são de madeiras.

 

Para finalizar, o parlamentar parabenizou o secretário de saúde, Drº. Fernando Máximo, pela força tarefa realizada à frente da pasta da saúde. Com determinação, o estado de Rondônia, através do programa Mais Médicos, recebeu um reforço de 44 médicos, que trabalharão, tanto na capital, como no interior do estado. 

 

"Máximo tem se esforçado, e hoje, recebemos mais 44 médicos para compor nosso quadro. Isso é um avanço. Daqui há pouco teremos 336 profissionais e estaremos atendendo a normativa do Ministério da Saúde (MS). Parabéns Máximo, nossa população que procura atendimento, com certeza receberá esses profissionais de braços abertos. Como deputado, o que estiver ao meu alcance para servir nossa população, farei", concluiu o deputado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS