close
logorovivo2

INTERDISTRITAL:Júnior Cavalcante defende que Campeonato aconteça em Extrema e São Sebastião

Já existe uma programação da Semes para realização em Extrema e na comunidade São Sebastião, na qual já foi realizada uma vistoria técnica feita pela própria secretaria para toda estrutura do Interdistrital

ASSESSORIA

5 de Abril de 2019 às 10:28

INTERDISTRITAL:Júnior Cavalcante defende que Campeonato aconteça em Extrema e São Sebastião

FOTO: (Assessoria)

Júnior Cavalcante em visita à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES observou que a secretaria, por meio da secretária Ivonete Gomes, realiza várias atividades de grande importância e inclusão social por intermédio do esporte e lazer. Aproveitando o ensejo, o vereador apresentou demandas de comunidades de Porto Velho que necessitam do empenho e assistência da Semes.

 

Entre essas demandas, esta o pedido para que as etapas do Campeonato Interdistrital de Esportes, tradicional em nossa região, aconteça no Distrito de Extrema e na Comunidade São Sebastião, sendo que nos eventos anteriores, São Carlos e Nova Califórnia já receberam o festival.

 

 

Já existe uma programação da Semes para realização em Extrema e na comunidade São Sebastião, na qual já foi realizada uma vistoria técnica feita pela própria secretaria para toda estrutura do Interdistrital, e a população aguarda ansiosamente por esse grande evento que somará para inclusão social e integração da população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS