close
logorovivo2

ACESSO: BR-319 que liga Porto Velho a Manaus será asfaltada, diz Mourão

“Ela vai ser asfaltada”, disse ele já se dirigindo para o local da palestra que é fechada para a imprensa

PORTAL AMAZONPRESSE

5 de Abril de 2019 às 10:33

ACESSO: BR-319 que liga Porto Velho a Manaus será asfaltada, diz Mourão

FOTO: (Divulgação)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (29) que a BR-319 ( que liga Manaus a Porto Velho em Rondônia) será asfaltada. O general está em Manaus para uma palestra na Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM).

 

A fala sobre a rodovia ocorreu no fim do pronunciamento, minutos antes do evento quando jornalistas tentaram fazer perguntas. “Ela vai ser asfaltada”, disse ele já se dirigindo para o local da palestra que é fechada para a imprensa.

 

Sobre a Zona Franca, Mourão disse que ela será mantida e melhorada.  “Zona Franca é prioridade e temos que melhorar o que existe aqui. Temos que colocar valor agregado aos produtos”, afirma.

 

 

Reformas

 

Mourão voltou a defender a reforma da previdência que tramita no Congresso e comparou o atual modelo previdenciário a uma pirâmide financeira.

 

O sistema que nós temos não vai parar em pé. Ele vira uma pirâmide em que os mais velhos como eu recebem e os mais novos como vocês não vão receber e trabalhar até dia último dia da vida de vocês. Havia um contrato social que não cabe mais no orçamento”, disse.

 

O vice-presidente defendeu ainda o projeto anticrime proposto pelo ministro Sérgio Moro e afirmou que o próximo passo do governo será a reforma tributária.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS