close
logorovivo2

DEMANDA: Eyder Brasil reúne representantes para ouvir população da Vila Codaron

Na reunião estiveram presentes secretários, diretores e presidentes dos respectivos órgãos: Emater, Idaron, Seduc, Incra, DER, Polícia Militar e Semur

ASSESSORIA

26 de Março de 2019 às 17:07

DEMANDA: Eyder Brasil reúne representantes para ouvir população da Vila Codaron

FOTO: (Assessoria)

Na última semana, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) reuniu representantes de vários órgãos do poder público na Emater, para ouvirem o anseio da população da Vila Codaron e adjacentes, na capital.

 

A reunião ocorreu na tarde de sexta (22), no escritório local da Emater (Porto Verde), que fica localizado na BR-364, Km13, sentido Ariquemes. O deputado já tinha recebido os representantes há cerca de 15 dias em seu gabinete.

 

Na reunião estiveram presentes secretários, diretores e presidentes dos respectivos órgãos: Emater, Idaron, Seduc, Incra, DER, Polícia Militar e Semur. Todos estiveram empenhados para atender a demanda.

 

A secretária adjunta da Seduc, Maria Conceição, afirmou que a escola Gov. Paulo Nunes Leal, foi inclusa no plano de trabalho de revitalização. Já o comandante da Polícia Militar, na área do 5º BPM, Major Glauber Souto, trouxe uma novidade para a população, e dentro dos próximos dias, será inaugurado a primeira rede de vizinhos rural, denominado, "Vizinhança Segura Rural". Segundo o Major Glauber, o programa tem como objetivo, eficiência e segurança nas informações que são levadas ao batalhão.

 

O deputado Eyder Brasil agradeceu todos os envolvidos na reunião. "Terminamos a reunião com o sentimento de dever cumprido, pois conseguimos reunir todo o estado para ouvir os problemas enfrentados pela população. E é desta forma que eu vou pautar o meu mandato," concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS