close

HOMENAGEM: Joelna entrega voto de louvor a mulheres que se destacam em serviço à sociedade

O projeto Mulheres a Favor da Vida desenvolvido pela vereadora tem levado palestras para escolas, igrejas, associações e empresas

ASSESSORIA

8 de Março de 2019 às 11:29

HOMENAGEM: Joelna entrega voto de louvor a mulheres que se destacam em serviço à sociedade

FOTO: (Assessoria)

No dia 08 de março a Câmara Municipal de Porto Velho através da Comissão da Mulher a qual a vereadora Joelna Holder faz parte, homenageou um grupo de mulheres pelos relevantes serviços prestados a sociedade Portovelhense. Para a vereadora Joelna Holder este momento é extremamente relevante para a sociedade, a vereadora ainda destacou:  “sabemos que um dia para homenagear as mulheres é muito pouco. A valorização da mulher deve ser exercitada todos os dias, na nossa convivência com nossas mães, tias, irmãs, avós, filhas porque reconhecer e respeitar estes atributos é o que nos torna especial e únicas. Para mim como mulher, mãe, profissional da educação e como vereadora é fundamental destacar a  importância da mulher sempre. Tenho pleiteado durante meu mandato a melhoria das condições de vida da mulher, seja no campo profissional com medidas de melhoria na educação, na legislação (ex.: lei do Setembro Amarelo), e em audiências públicas debatendo a violência contra a mulher”.

 

 O projeto Mulheres a Favor da Vida desenvolvido pela vereadora tem levado palestras para escolas, igrejas, associações, empresas, sobre o auto cuidado da mulher, saúde mental, saúde do corpo, valorização da vida. “Não podemos fechar os olhos para os problemas que perpassam a vida da mulher atualmente” ressaltou Joelna.

 

No campo religioso a vereadora tem atuado como umas das coordenadoras de projetos da Igreja Assembleia de Deus apoiando o desenvolvimento de trabalhos voltados para as mulheres.

 

A vereadora Joelna Holder indicou para serem homenageadas mulheres que realizam um importante trabalho a frente de causas no campo da educação, social, igrejas, segurança, profissionais da prefeitura e da iniciativa privada, representantes da comunidade barbadiana. Deixo aqui o meu muito obrigada a todas as mulheres por sua dedicação e comprometimento com a sociedade portovelhense.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS