close
logorovivo2

ESPAÇO ABERTO: Cena de Velho Oeste na manhã desta quarta-feira em Porto Velho

Uma cena de filme aconteceu nesta quarta-feira (06), pela manhã, em Porto Velho...

DA REDAÇÃO

6 de Março de 2019 às 10:42

ESPAÇO ABERTO: Cena de Velho Oeste na manhã desta quarta-feira em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

CARNAVAL CONSCIENTE


Diretoria Técnica de Educação de Trânsito do Detran  participou de  Ação Educativa no Bloco Porto Maria. Também foi feita a operação Motorista Camarada nos bares, Original Pub. Bar e Distribuidora Rota 11 e Bar da Brahma. Vale ressaltar a boa receptividade da população perante ao trabalho realizado. Equipe de plantão na noite desta terça-feira (05) mandou algumas fotos para a coluna.

 

Miro Costa, Carlos André,  Sherdiley da Silva, Raphael Gusmão, Marlucio Emídio, Lena Lucia, Isac de Paula, Luiz Carlos.

 

 

INFORMAÇÃO DA MARINHA


Delegacia Fluvial da Marinha, em Porto Velho, informou nesta quarta-feira (06), ás 9h da manhã,  que o Rio Madeira chegou a 17 metros e 29 centímetros. A cota de alerta é de 17,30. Defesa Civil, bombeiros e exército continuam apoiando famílias ribeirinhas que estão sendo removidas de suas casas por conta do grande volume de água que alaga tudo que encontra pela frente. 

 

 

 

 


MAIS ALAGAMENTO


Avenida Rogério Weber, na região do TRE (Tribunal Regional Eleitoral ) amanheceu coberta pela água. Veículos e pedestres tiveram que cruzar no meio do alagamento. A cada dia que passa o transbordo do Rio Madeira vai invadindo tudo que encontra pela frente.  Vídeo feito pelo Homem do Tempo mostra a água quase invadindo também os barracões da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Se o nível do rio continuar subindo é questão de horas para o local ficar completamente alagado.

 

 

 

ABANDONO


Moradores da Vila Candelária reclamam de obra de revitalização da Vila Candelária que teria sido abandonada pela construtora contratada pela  prefeitura. Uma placa no local informa que a construtora começou o serviço em agosto do ano passado para entrega no fim de dezembro de 2018. Como dá pra ver o serviço não foi concluído. Moradores tiveram que improvisar madeira no meio da via onde deveria haver uma grade cobrindo o buraco para a passagem de água da chuva e esgoto. O Homem do Tempo esteve no local conversando com moradores que disseram  que a obra teria sido abandonada por falta de pagamento.

 

 

 

 


CARRO ABANDONADO


Bombeiro foi acionado para apagar um incêndio em um beco localizado próximo ao shopping no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Um caminhão  caçamba, que segundo moradores da região teria sido abandonado no local, foi incendiado.  Se essa moda pega muitos veículos correm o risco de ser incendiados. O que tem de sucata de carro e veículo velho abandonados nas ruas da Capital é algo impressionante.

 

 

 

 


TIROTEIO À LUZ DO DIA


Uma cena de filme aconteceu nesta quarta-feira (06), pela manhã, em Porto Velho. Um ,médico que chegava para trabalhar no Cemetron foi abordado por um homem em uma motocicleta que lhe jogou ácido no rosto. Em seguida, o médico sacou de uma pistola  e atirou em direção ao agressor que também sacou de uma arma. Houve uma intensa troca de tiros. O médico foi socorrido no próprio Cemetron e o homem na moto conseguiu fugir. A Polícia Militar apreendeu a pistola do médico que seria militar da reserva do exército.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS