close

ANIVERSÁRIO: Vereadora Joelna Holder parabeniza a Assembleia de Deus por seus 97 anos

Atualmente a Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão possui 311 congregações espalhadas pela capital

ASSESSORIA

1 de Março de 2019 às 17:28

ANIVERSÁRIO: Vereadora Joelna Holder parabeniza a Assembleia de Deus por seus 97 anos

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Joelna Holder, membro da Assembleia de Deus Porto Velho parabeniza a Igreja de Porto Velho por seus 97 anos. A chegada da igreja a capital é resultado de um trabalho missionário de expansão do evangelho pentecostal que teve início em Belém do Pará em 1911. Em 1922 José Marcelino chegou a Porto Velho e iniciou o trabalho de evangelização no até então Estado do Amazonas. Posteriormente se juntou a ele o missionário Paul Aenis e juntos fundaram a primeira congregação de Porto Velho.

 

Atualmente a Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão possui 311 congregações espalhadas pela capital. Através de sua fundação a igreja realiza um relevante trabalho social com dependentes químicos no Centro de Recuperação Refúgio Canaã tendo colaborado na recuperação de milhares de pessoas. Através de sua fundação a Igreja  atende pessoas de baixa renda com o Projeto UBA- União Beneficente Ação de Amor na distribuição de cestas básicas. A fundação também atende a comunidade com a Escola Paul Aenis (sendo duas unidades, uma na zona sul e outra na zona leste). A Rádio Boa Novas oferece a população uma programação diversificada com programação de jornalismo, programas evangélicos de entretenimento para crianças, jovens e adultos.

 

Para a vereadora a igreja se desenvolveu concomitante ao município de Porto Velho. “Neste templo vimos nascer e crescer cidadãos de caráter que colaboraram e colaboram para o desenvolvimento da nossa capital. Tenho muito orgulho de fazer parte desta comunidade evangélica que recebeu a família Holder com muito carinho”.

 

O pastor presidente da Assembleia de Deus Porto Velho Joel Holder convida toda população de Porto Velho para o culto de celebração. “Relembraremos a coragem dos pioneiros que com espírito desbravador semearam o Evangelho há 97 anos neste solo amazônico. Como resultado deste tão sonhado trabalho missionário, hoje são colhidos os frutos, cuja vitória será celebrada nesta data” destacou o pastor.

 

O tema do culto será: Levando as boas novas de salvação ao mundo perdido. “João 3.16”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS