close

OPOSIÇÃO: Deputado do PSL é acusado de falsificar assinaturas de colegas

Coronel Tadeu, de São Paulo, usou o nome de quatro colegas de legenda a fim de engrossar a defesa de um decreto do governo Bolsonaro

RONDONIADINAMICA

27 de Fevereiro de 2019 às 17:11

OPOSIÇÃO: Deputado do PSL é acusado de falsificar assinaturas de colegas

FOTO: (Divulgação)

O deputado federal Coronel Tadeu, do PSL de São Paulo, é acusado de ter falsificado a assinatura de pelo menos quatro colegas de legenda a fim de engrossar a defesa de um decreto encaminhado pelo governo federal à apreciação da Câmara dos Deputados.

 

Segundo O Globo, a oposição alegou que a intenção do liberal era barrar os discursos contrários à matéria, impedindo parlamentares do espectro adversário de usar o tempo de fala.

 

Via de regra, cada um assina seu próprio nome. O deputado Coronel Tadeu admite que assinou para os colegas. Mas nega que tenha cometido alguma irregularidade”.

 

Tadeu alegou que assinar o nome por outras pessoas “é normal”.

 

“É normal, você não está lá na hora e pede para assinarem para você. Da próxima vez, eles que peçam digital, então”, declarou.

 

Entre os nomes assinados pelo deputado federal estão: Alexandre Frota (PSL-SP), Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), Carla Zambelli (PSL-SP) e Daniel Silveira (PSL-RJ).

 

O pedetista Dagoberto Nogueira, do Mato Grosso do Sul, denominou a situação como absurda:

 

É um absurdo. Uma falsificação. Pode ser, inclusive, analisado pelo Conselho de Ética”, alegou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS