close
logorovivo2

FALHAS: Presidente da Câmara reivindica exoneração de diretor do Posto de Saúde

O referido diretor sequer respeitava os servidores municipais no tocante as práticas do bom relacionamento interpessoal

ASSESSORIA

27 de Fevereiro de 2019 às 17:27

FALHAS: Presidente da Câmara reivindica exoneração de diretor do Posto de Saúde

FOTO: (Assessoria)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros, juntamente com os moradores dos bairros cidade nova, cidade do lobo, o secretário adjunto SEMUSA corpo técnico, vereadores Joelma Holder, pastor Sandro, Maurício Carvalho, Elis Regina reivindicaram a exoneração do diretor do Posto de Saúde em destaque, Senhor Luiz Carlos de Matos Lima, diretor do posto de saúde Renato Medeiros, devido o mesmo não ter não comprometimento com os pacientes e se dirigir aos servidores da unidade de forma deselegante e ainda emitindo opiniões sobre os abnegados profissionais de saúde que se doa de todas as formas para atender nossa população carente de saúde pública.

 

Como se não bastasse o referido diretor sequer respeitava os servidores municipais no tocante as práticas do bom relacionamento interpessoal. O prefeito de Porto Velho, assim que tomou conhecimento dos fatos acima descritos e em concordância com os vereadores tendo como expoente o exercício básico da interatividade entre os servidores resolveu por bem dispensar os serviços do Sr. Luiz, até então diretor do Posto de Saúde.

 

A reunião de consenso realizou-se na Câmara Municipal de Porto Velho, sob a presidência do vereador Edwilson Negreiros, que ao lado de seus pares emitiu ofício ao Prefeito de Porto Velho.

 

Finalizando, o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros e demais vereadores agradeceram a confiança dos profissionais de saúde e o zelo, a probidade, a virtude e a fraternidade em manter serviços de excelência aos nossos munícipes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS