close

AVANÇOS: Eyder Brasil agradece presidente por apoio a projeto de mediação tecnológica

Presidente da Assembleia, Laerte Gomes, colocou matéria em votação de imediato, para atender estudantes

ALE/RO

27 de Fevereiro de 2019 às 09:03

AVANÇOS: Eyder Brasil agradece presidente por apoio a projeto de mediação tecnológica

FOTO: (ALE/RO)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Eyder Brasil (PSL) parabenizou o presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), pelo apoio ao projeto de mediação tecnológica, aprovado na sessão da tarde de terça-feira (26). O parecer foi feito em plenário e a votação aconteceu em seguida, para que o Executivo possa dar celeridade ao empreendimento.

 

Através da mediação tecnológica o Governo do Estado poderá fortalecer a expansão do ensino médio, oferecendo inclusão social às comunidades de difícil acesso e com demanda reprimida.

 

Eyder Brasil conversou com os colegas deputados e explicou que o projeto encaminhado pelo Executivo prevê transmissão em tempo real de aulas ministradas ao vivo, em estúdios montados pelo Governo.

 

Alunos que residem em locais isolados, onde existe dificuldade para lotação de professores, poderão aprender com a utilização de solução tecnológica, no sistema público de ensino.

 

O deputado Laerte Gomes deu total apoio à proposta, colocando o projeto em votação com celeridade, para que os alunos de comunidades isoladas sejam atendidos o mais rápido possível.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS