close

SEGURANÇA PÚBLICA: Eyder Brasil participa de formatura e premiação do 9º BPM

Parlamentar reforçou seu compromisso com a Polícia Militar e a segurança pública

ALE/RO

22 de Fevereiro de 2019 às 15:23

SEGURANÇA PÚBLICA: Eyder Brasil participa de formatura e premiação do 9º BPM

FOTO: (ALE/RO)

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), participou na quinta-feira (20), de formatura e solenidade de premiação a policiais que se destacaram no desempenho de suas atividades, junto à população de Porto Velho e distritos, subordinados ao Batalhão Silvério Alves Feitosa, o 9º BPM. Ele disse que é uma grande homenagem àqueles que não poupam esforços em prol da segurança de todos

 

O parlamentar reafirmou o compromisso com a Polícia Militar do Estado de Rondônia e órgãos de segurança pública. "Agradeço pelo convite. O 9º batalhão trabalha para uma população de mais de 200 mil habitantes na zona Sul da capital, por conta do centro comercial da Avenida Jatuarana. Vocês são peças fundamentais na estrutura de segurança. Serei um parceiro para trabalhar nesta reestruturação", afirmou o deputado.

 

Na solenidade, os policiais da Força Tática, que tem como lema, "Nem melhores, nem piores, apenas diferentes", receberam os braçais de couro, no braço esquerdo. A entrega foi realizada pelo secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel Hélio Pachá, o comandante geral da PMRO, coronel Ronaldo Flôres, do subcomandante, coronel Rildo Flores, do chefe do Estado Maior, coronel Alexandre Almeida, do comandante do 9º BPM, capitão Wilton Amorim, e demais autoridades.

 

O cabo PM Valdenilo Aguiar Pinheiro, também recebeu o diploma de Destaque Operacional da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 9º BPM. Além da solenidade, o parlamentar conversou com o capitão Amorim para ouvir as demandas do batalhão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS