close

MANDATO: Na abertura dos trabalhos legislativos, deputado Eyder Brasil fala sobre desafios

Eyder também fez questão de mencionar o Exército Brasileiro, entidade ao qual dedicou missão durante 20 anos, sempre enfatizando à família

ASSESSORIA

20 de Fevereiro de 2019 às 11:08

MANDATO: Na abertura dos trabalhos legislativos, deputado Eyder Brasil fala sobre desafios

FOTO: (Assessoria)

Durante a abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (19), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), agradeceu imensamente o povo de Rondônia e falou sobre os desafios que virão durante os quatros anos de mandato.

 

Eyder também fez questão de mencionar o Exército Brasileiro, entidade ao qual dedicou missão durante 20 anos, sempre enfatizando à família. Em um discurso de cinco minutos, o parlamentar que é líder do governo ressaltou o trabalho do secretário da Sedam, Elias Resende, quem vem desempenhando um ótimo trabalho com os piscicultores.

 

"Teremos pautas amargas e difíceis, mas que serão necessárias para o crescimento e fortalecimento do nosso estado. Entendemos que Rondônia não pode ser mais um Estado quebrado na nossa Unidade Federativa. Temos a obrigação, a partir de agora, de darmos o nosso melhor e acredito que os 24 deputados darão o seu melhor. Que Deus nos abençoe ao longo desses quatro anos”, concluiu Eyder.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS