close

CONSTITUIÇÃO: Jair Montes alerta para as altas taxas cobradas no Detran

Jair declarou apoio irrestrito também aos agentes penitenciários nas negociações com o governo

ASSESSORIA

20 de Fevereiro de 2019 às 11:50

CONSTITUIÇÃO: Jair Montes alerta para as altas taxas cobradas no  Detran

FOTO: (Assessoria)

O deputado Jair Montes (PTC) declarou durante a 1ª sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Estado que foi eleito para fiscalizar as ações do executivo estadual e que assim o fará durante todo o seu mandato. “Em tudo o que for bom para Rondônia, o governador Marcos Rocha pode contar com meu voto. Não serei oposição, mas tenho meu posicionamento”, assegurou Jair Montes.

 

Jair declarou apoio irrestrito também aos agentes penitenciários nas negociações com o governo. “É nosso dever lutar para que essa categoria retorne para seus postos de trabalho e conquiste o que é direito e que já foi conquistado pela categoria e que os policiais que estão atuando na intervenção dentro dos presídios voltem para as ruas para garantir a segurança da população”, opinou Jair.

 

Um dos pontos mais alto do discurso foi quando Jair denunciou o número de cargos comissionados no Departamento de Transito de Rondônia (Detran) “Fiz um levantamento e atualmente o Detran tem quase 500 cargos comissionados. É um cabide de empregos, além de ter uma arrecadação milionária com o recolhimento de taxas. Está na hora de abrirmos a “caixa preta” do Detran. Podemos inclusive abrir uma CPI”, sugeriu Jair.

 

Outro ponto levantado pelo parlamentar foi a ausência de servidores que ocupam presidência de autarquias e fundações nas sabatinas da Casa de Leis. “Esta Casa alterou a Constituição para que todos os que ocupam presidência de autarquia e fundações passem por uma sabatina. A Assembleia Legislativa tem que ser respeitada e como deputados não podemos prevaricar”, disse Jair que logo em seguida sentenciou. “O governador deve exonerar todos os que não cumpriram esse papel”, finalizou Jair Montes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS