close

TRADIÇÃO: Pelo terceiro ano Jaqueline Cassol comparece à Trilha das Poderosas

Para a deputada a Trilha das Poderosas é uma demonstração de como as mulheres podem e estão, de fato, ocupando espaços, normalmente, visitado apenas por homens

ASSESSORIA

19 de Fevereiro de 2019 às 10:30

TRADIÇÃO: Pelo terceiro ano Jaqueline Cassol comparece à Trilha das Poderosas

FOTO: (Assessoria)

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) participou pela terceira vez da Trilha das Poderosas, em Espigão D’Oeste. O evento contou a presença de mais de 200 mulheres que desafiaram as dificuldades da trilha de mais de 8 horas, muitas delas embaixo de chuva. Na 4ª edição do evento, o percurso começou no sábado(16) e terminou no domingo (17).

 

A parlamentar esteve acompanhada da vereadora Lirvani Storch (PP-RO), que também apoia o movimento, que já virou tradição no município. Para a deputada a Trilha das Poderosas é uma demonstração de como as mulheres podem e estão, de fato, ocupando espaços, normalmente, visitado apenas por homens. “Lugar de mulher é onde ela quiser! Ver centenas de mulheres fazendo trilha, pilotando suas motos, empoderadas é incrível! Eu amo estar nesse lugar, compartilhando a alegria dessas mulheres”.

 

 

 

 

Posse diretoria OAB Subseção de Cacoal

 

Na última quinta-feira (14) a deputada federal Jaqueline Cassol, na condição de advogada e membro da OAB/RO, compôs a mesa da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Cacoal.

 

Tomaram posse o presidente Diógenes Nunes; a vice-presidenta Gloria Chris Gordon; como secretário-geral Ana Paula de Lima Fank;  secretário-geral-adjunto Leonardo Fabris Souza; e diretora tesoureira Jaquelize Aparecida Gonçalves Rodrigues.

 

A nova diretoria assume a gestão da OAB Subseção de Cacoal até 2021.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS