close

FISCALIZAÇÃO: Júnior Cavalcante realiza "blitz da saúde" nas unidades de PVH

Em visitas nas Upas Leste, Sul e na Policlínica Dra. Ana Adelaide na última sexta (08), foram identificados algumas situações que precisam de mais atenção da Secretaria Municipal de Saúde

ASSESSORIA

18 de Fevereiro de 2019 às 10:53

FISCALIZAÇÃO: Júnior Cavalcante realiza "blitz da saúde" nas unidades de PVH

FOTO: (Divulgação)

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), realizou na primeira quinzena de fevereiro deste ano, uma nova “Blitz da Saúde” na cidade de Porto Velho. Está ação faz parte de um cronograma de ações rotineiras do gabinete do vereador Júnior Cavalcante, que envolve tanto assessores, como o próprio Vereador em visitas surpresas nas unidades da Capital, para identificar os reais problemas e solicitar melhorias a Secretaria Municipal de Saúde - Semusa. 

 

Em visitas nas Upas Leste, Sul e na Policlínica Dra. Ana Adelaide na última sexta (08), foram identificados algumas situações que precisam de mais atenção da Secretaria Municipal de Saúde. Então, o Vereador solicitou a SEMUSA as devidas atenções a serem tomadas para a melhoria do atendimento e na estrutura destas unidades. Somente neste dia, segundo a Prefeitura de Porto Velho foram realizados 274 atendimentos na Upa Leste, 293 atendimentos na Upa Sul e 210 atendimentos na Ana Adelaide.

 

“Como vereador, esse é o meu papel e é assim que vou continuar trabalhando, irei fiscalizar e levar ao Executivo para que busquem solução, estou aqui para defender população de Porto Velho e preciso honrar esse compromisso com o povo. Quero aproveitar e parabenizar todos os servidores municipais que encontrei em minhas visitas às Unidades de Saúde que buscam incansavelmente atender a população” ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS