close
logorovivo2

'TÁ LIGADO': Internauta corrige prefeito que esqueceu do presidente da CEF

Na publicação da ultima sexta-feira (8), ás 18h10, o prefeito relata que recebeu no seu gabinete o “superintendente da Caixa Econômica Federal Do Carmo”

RONDONIAOVIVO

11 de Fevereiro de 2019 às 09:10

'TÁ LIGADO': Internauta corrige prefeito que esqueceu do presidente da CEF

FOTO: (Divulgação)


Um ato falho do prefeito Hildon Chaves (PSDB) chamou a atenção de internautas, que corrigiram o  gestor  de Porto Velho nas redes sociais.

 

Na publicação da ultima sexta-feira (8), ás 18h10, o prefeito relata que recebeu no seu gabinete o “superintendente da Caixa Econômica Federal Do Carmo”. Segundo o prefeito a tratativa seria sobre contratos de município com a CEF e a aceleração das obras conjuntas.

 


Tudo seria perfeito se o prefeito Hildon não tivesse ‘esquecido’ com quem ele também conversou e um internauta o corrigiu.

 


Na verdade, estiveram no seu gabinete  o presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães ( indicado do presidente Bolsonaro) e a superintendente regional da CEF, Maria do Carmo. 

 


Um ato falho incrível, esquecer-se  de citar uma autoridade da envergadura de um presidente da CEF. 

 


Mesmo com a correção do internauta, a postagem do prefeito continua do mesmo jeito.

 

OBRAS PARADAS


Na verdade, o presidente da CEF e sua superintendente regional estiveram com Hildon Chaves para tratar de obras paradas desde a gestão de Roberto Sobrinho e que somam vários milhões de reais que a capital pode ser obrigada a devolver, criando um caos administrativo.

 

Confira os prints:

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS