close

ASFALTO: Deputado Adelino Follador constata má conservação da RO 257

Segundo parlamentar, o trecho de 30km com asfalto velho, está intransitável e cobra providências do DER que alega falta de asfalto e combustível

ASSESSORIA

5 de Fevereiro de 2019 às 10:10

ASFALTO: Deputado Adelino Follador constata má conservação da RO 257

FOTO: (Assessoria)

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na manhã do último sábado (2) na RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste, no trecho de 30 quilômetros do asfalto velho, que se encontra intransitável por conta de tantos buracos.

 

O parlamentar já esteve no DER cobrando providência e teve a informação que o órgão está sem massa asfáltica e combustível para o serviço, porém," não se pode deixar acabar o asfalto desta maneira, pois quanto mais tempo para tomar providências, mais caro ficará a recuperação” disse Follador.

 

Reforçou que irá protocolar mais uma vez e cobrar medidas urgentes por parte do governador e do diretor geral do DER, não só em relação a RO 257, mas também das demais rodovias de responsabilidade do DER.

 

Adelino também visitou o velho amigo Joel Nunes, que é usuário da rodovia, que dá acesso a sua propriedade. Este fez o pedido “para que eu interviesse junto às autoridades responsáveis, pedindo providência urgente, relatando os problemas e sofrimento das pessoas que trafegam pela via” concluiu Follador.

 

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS