close

DESENVOLVIMENTO: Moradores de Ponta do Abunã apresentam demandas ao governador Marcos Rocha

Entre as reivindicações está o pleno funcionamento das autarquias estaduais

SECOM

31 de Janeiro de 2019 às 09:36

DESENVOLVIMENTO: Moradores de Ponta do Abunã apresentam demandas ao governador Marcos Rocha

FOTO: (Divulgação)

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta quarta-feira (30) um grupo de moradores da região de Ponta do Abunã para ouvir as necessidades da região. ‘‘Aquilo que for possível fazer de forma legal, nós vamos fazer’’, sinalizou o governador que reforçou que tem unido esforços para trabalhar em benefício de toda a sociedade rondoniense, dando condições para que a população trabalhe e destrave a economia.

 

‘‘Nós fomos muito bem recebidos pelo governador que mostrou que está de portas abertas para as nossas reivindicações. Ele com muita serenidade falou sobre o plano de trabalho que está executando’’, afirma o empresário Neilo Batista.

 

Entre as reivindicações está o pleno funcionamento das autarquias estaduais. O grupo pediu ainda uma atenção especial à segurança, educação e às questões ambientais como a regularização fundiária.

 

Quanto a regularização fundiária, o governador destacou que é uma das prioridades, inclusive com articulação junto com o governo federal para que Rondônia receba terras da União e avance na titularização dos imóveis. Ele ainda pediu para se faça as articulações pertinentes com cada secretaria competente em atender as demandas apresentadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS