close

EMPREENDEDORISMO: Coronel Chrisóstomo visita Sebrae e declara apoio aos Pequeno Negócios

Parlamentar federal está engajado na causa rural dos pequenos produtores

ASSESSORIA

22 de Janeiro de 2019 às 17:13

EMPREENDEDORISMO: Coronel Chrisóstomo visita Sebrae e declara apoio aos Pequeno Negócios

FOTO: (Assessoria)

Na manhã desta sexta (18), o Diretor Superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) Daniel Pereira, recebeu a visita o Deputado Federal Eleito Coronel Chrisóstomo (PSL). O parlamentar foi recepcionado também pelo Diretor Técnico da instituição, Samuel Silva de Almeida e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Carlos Berti Niemeyer.

 

A importante atuação do Sebrae nos municípios de Rondônia foi o tema da conversa, onde o Deputado pode conhecer um pouco mais da atuação da instituição, que, além de promover a cultura do Empreendedorismo junto aos municípios, atua como facilitador para que o ambiente público seja cada vez mais favorável ao empreendedorismo e, em especial, aos Pequenos Negócios, responsáveis pela maioria da geração e empregos formais no estado. Além disso, o parlamentar foi informado pelos diretores das soluções em capacitações, voltadas para a melhoria da gestão das pequenas empresas e às soluções em inovação e tecnologia disponíveis no portfólio do Sebrae.

 

Para Coronel Chrisóstomo, a atuação do Sebrae é fundamental para o desenvolvimento econômico do estado: “Temos que focar no pequeno, em especial no pequeno produtor rural. Mesmo antes de assumir o mandato, já estou fazendo gestões em Brasília com objetivo de promover a regularização fundiária para que o Pequeno Produtor tenha acesso a crédito e demais oportunidades e o Sebrae tem tudo a ver com isso”, declarou.

 

Uma satisfação receber o Deputado, o primeiro parlamentar a nos visitar esse ano, demonstrando a dedicação dele, que certamente fará uma atuação em Brasília comprometida com o estado e buscando melhorias para a sociedade. O Sebrae se une a esta iniciativa, atuando em sintonia com o desenvolvimento econômico, um papel fundamental que vem desempenhado há quase quatro décadas”, disse o Diretor Superintendente Daniel Pereira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS