close

FAKE NEWS: OAB-RO diz que banner com ameaças de vereadora Ada Boabaid à instituição é falso

O motivo seria o fato da parlamentar ter chegado atrasada ao exame da Ordem, realizado no último final de semana

DA REDAÇÃO

21 de Janeiro de 2019 às 12:50

FAKE NEWS: OAB-RO diz que banner com ameaças de vereadora Ada Boabaid à instituição é falso

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, Elton Assis, informou, nesta seguna-feira(21), que é falso o banner que está circulando na internet onde a vereadora Ada Dantas Boabaid, faz ameaças à OAB por ter perdido o exame da Ordem, realizado no último final de semana, na Faculdade São Lucas, em Porto Velho, após ter chegado atrasada.

 

Elton diz que, de fato, a vereadora se atrasou para a prova, mas não pediu nenhum favorecimento pelo fato dela e o marido, Jesuíno Boabaid, serem parlamentares. “Ela chegou 15 minutos atrasada e não foi permitida que participasse da avaliação. A OAB apoiou a decisão dos representantes da Fundação Getúlio Vargas(FGV), organizadora do certame, que garantiu isonomia a todos os candidatos. Ela acatou a decisão e deixou o local sem qualquer tumulto”, afirmou.

 

A vereadora Ada Boabaid e o marido dela, Jesuíno Boabaid, informaram ao site Painel Político, que a imagem, que tráz a foto da vereadora, é falsa e por isso eles teriam registrado um boletim de ocorrência, “a polícia civil vai apurar”, informou o deputado.

 

De acordo com Jesuíno, sua esposa não fez o Exame de Ordem porque trocou o endereço da escola onde deveria ter ido, e por este motivo ela não conseguiu chegar a tempo e fazer o exame.

 

“Esse tipo de informação ou exposição da imagem da pessoa é muito complicada, em nenhum momento a Ada colocou nas redes sociais dela essa situação”, finalizou o parlamentar.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS