close
logorovivo2

CURTAS DO ANDREOLI: ‘Dormimos no mesmo quarto, não tem diária’ diz governador

MR disse que os gestores têm de se afastar da aparência do mal

RONDONIAOVIVO

15 de Janeiro de 2019 às 09:52

CURTAS DO ANDREOLI: ‘Dormimos no mesmo quarto, não tem diária’ diz governador

FOTO: (Divulgação)

Um começo de mandato na boca do povo, mas de forma não muito positiva. Logo no primeiro dia de trabalho, o governador Marcos Rocha e sua esposa Luana Rocha embarcaram para Brasília com passagens e diárias pagas pelo povo de Rondônia. 


A viagem repercutiu mal entre a população e em entrevista na tarde desta segunda-feira (14), Rocha tocou no assunto e garantiu que não houve nada de anormal, que tudo foi feito dentro da legalidade.


Mas para rebater as críticas, disse que os gestores têm de se afastar da ‘aparência do mal’.


 E para tanto, Marcos Rocha garantiu que daqui para frente, apesar de sua esposa Luana fazer parte do secretariado estadual, quando houver viagens em que sua esposa o acompanhe, o casal vai receber  apenas uma diária.


Para tanto, Rocha alegou que ambos dormem no mesmo quarto, no mesmo hotel e não tem sentido receberem duas diárias se vão pagar apenas um quarto para hospedagem.


Tem lógica. Mas não ficou claro na entrevista se as diárias recebidas pelo casal no primeiro dia a serviço do povo de Rondônia será devolvida ao erário.


Do mais, aproveitou a maior parte do seu tempo de entrevista para atacar a Imprensa, sem citar nomes. Jogando mais de 1000 profissionais que atuam no estado na vala comum. Falta coragem ao Coronel para citar nomes. Deve ser por isso que deu entrevista para um cabelereiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS