close

RIO JAMARI: Prefeito Moisés e Lindomar Garçon anunciam contrato para construção da ponte

O prefeito Moisés Cavalheiro, que está em Brasília para acompanhar o desenrolar da obra, agradeceu ao Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO)

ASSESSORIA

20 de Dezembro de 2018 às 15:05

RIO JAMARI: Prefeito Moisés e Lindomar Garçon anunciam contrato para construção da ponte

FOTO: (Assessoria)

De acordo com o Dr. Carlos Costa Ferreira, engenheiro da Eletronorte, responsável por acompanhar os procedimentos técnicos e licitatórios para a construção da ponte sobre o rio Jamari no B.40, ficou definido que dia 28 de dezembro de 2018 a Eletronorte assinará contrato com a empresa Trena objetivando a construção da ponte sobre o rio Jamari no B.40 em Itapuã do Oeste.

 

O prefeito Moisés Cavalheiro, que está em Brasília para acompanhar o desenrolar da obra, agradeceu ao Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) e a todos pelo empenho para que esse momento viesse acontecer. “É um verdadeiro presente de ano novo que Itapuã está recebendo, pois a previsão da ordem de serviço para iniciar as obras ficou para o dia 15 de janeiro próximo.”

 

Já o Deputado Federal Lindomar Garçon lembrou que há dez anos trabalhou para que a balsa pudesse atender a população de forma gratuita e a Eletronorte vem custeando essas despesas, mas de acordo com o prefeito Moisés, o tempo de espera para travessia é longo, por isso o apelo para que a Eletronorte construa definitivamente esta importante obra.

 

Lindomar Garçon é titular da Comissão de Minas e Energia, responsável por fiscalizar e acompanhar as ações da Eletronorte e todo sistema elétrico do país, e trabalhou muito junto à Eletronorte para dar celeridade nos procedimentos técnicos para a construção da ponte.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS