close
logorovivo2

BRASÍLIA: Cleiton Roque parabeniza Brito do Incra por cargo no governo federal e faz pedido

O parlamentar parabenizou Brito, “Estou muito feliz em ver você aqui, um pimentense, um rondoniense compondo um cargo no alto escalão do governo federal"

ASSESSORIA

27 de Novembro de 2018 às 17:13

BRASÍLIA: Cleiton Roque parabeniza Brito do Incra por cargo no governo federal e faz pedido

FOTO: (Assessoria)

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), esteve em Brasília na última semana e foi recebido por Cletho Muniz de Brito, recentemente empossado como novo Diretor de Ordenamento da Estrutura Fundiária do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra.

 

O parlamentar parabenizou Brito, “Estou muito feliz em ver você aqui, um pimentense, um rondoniense compondo um cargo no alto escalão do governo federal, você é uma pessoa com domínio absoluto sobre esse tema tão importante que é a regularização fundiária de terras rurais, pois sabemos do seu excelente desempenho a frente da superintendência do Incra em Rondônia. Você será uma grande voz de Rondônia, da Amazônia, no governo federal. Se existe alguém competente nessa área, esse alguém é você”.

 

Na oportunidade, Cleiton Roque pediu atenção do diretor, principalmente para assentamentos de Rondônia que necessitam de uma política de incentivo ainda maior por parte do Incra.

 

Roque destacou a antiga fazenda Santa Elina no município de Corumbiara e Chupinguaia, “Parte dos assentados tem sofrido com embargos referentes a uma reserva invadida e não é culpa da maioria desses produtores, mas estão impedidos dar prosseguimento na regularização da propriedade e contrair financiamentos”.

 

Cleiton enfatizou que um dos grandes obstáculos para o avanço dessa região citada é justamente a regularização fundiária e acredita que a peça chave para a solução foi essa a nomeação de Brito no governo federal.

 

Torcemos para que você seja reconduzido ao cargo nesse próximo governo. Agradeço por ter me recebido, vim no local certo e falei com a pessoa certa. Nos de uma atenção especial nessa área, diretor” Concluiu o deputado.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS