close
logorovivo2

FACEBOOK: Família Donadon declara apoio a Jair Bolsonaro

Donadon apoiava candidato de seu partido, Ciro Gomes, no primeiro turno

FOLHADOSULONLINE

22 de Outubro de 2018 às 17:22

FACEBOOK: Família Donadon declara apoio a Jair Bolsonaro

FOTO: (folhadosulonline)

“Por acreditar em um futuro melhor para o Brasil apoiamos Jair Messias Bolsonaro para presidente do nosso amado país. #Vamosquevamos#Pátriaamada #Deusnocomando- se sentindo em paz com Rosani Donadon, Rosani Donadon e Melki Donadon em Vilhena”. Com esta manifestação em seu perfil no Facebook, e posando ao lado da esposa, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PDT), anunciou sua opção de voto no segundo turno da eleição presidencial. No primeiro turno, Donadon marchava com o candidato de seu partido, Ciro Gomes.


 
Em relação à disputa estadual, embora Melki não tenha divulgado sua preferência, ele e seus aliados estão em campanha pelo ex-senador Expedito Júnior (PSDB), que tem como adversário o candidato do PSL, coronel Marcos Rocha.


 
Candidato a deputado federal no pleito deste ano, Donadon teve seu registro indeferido e concorreu sub-judice, conquistado 10.251 votos. O desempenho abaixo do esperado, segundo sua assessoria disse ao jornal FOLHA DO SUL, se deveu a uma campanha com poucos recursos financeiros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS