close
logorovivo2

ENQUETE: 65% dos votantes pedem a cassação de Hildon Chaves na capital

O recebimento do pedido de impeachment do prefeito Hildon Chaves pela Câmara de Vereadores de Porto Velho domina os comentários nas redes sociais

RONDONIAOVIVO

17 de Outubro de 2018 às 14:11

ENQUETE: 65% dos votantes pedem a cassação de Hildon Chaves na capital

FOTO: (Divulgação)

O recebimento do pedido de impeachment do prefeito Hildon Chaves pela Câmara de Vereadores de Porto Velho domina os comentários nas redes sociais. 


O pedido foi protocolado por um cidadão, que pede a cassação do Prefeito Hildon Chaves (PSDB), por considerar que o prefeito é o responsável pelos graves problemas na educação pública.

 


O Rondoniaovivo, aproveitou para perguntar aos internautas, através de ferramenta especifica do Facebook, o que eles acham da atitude do morador de Porto Velho que protocolou o pedido de cassação do mandato de Hildon Chaves (PSDB) na câmara de Vereadores. Vale ressaltar que o pedido foi aceito pelos vereadores que precisam analisar a denúncia. 


O seu Jornal Eletrônico perguntou aos internautas o seguinte: Você concorda que o prefeito de Porto Velho seja cassado? 


Durante uma semana internautas tiveram a oportunidade de exporem suas opiniões. 1.500 pessoas responderam à pergunta expressando a opinião de cada um. Cada pessoa só pode votar uma vez, o que significa que os votos representam a opinião de 1.500 pessoas. 


O resultado foi o seguinte: 35% afirmaram que Hildon Chaves, deve permanecer à frente da prefeitura, porem, 65% dos entrevistados dizem que ele deve sim ser cassado e perder o mandato.

 


A pesquisa do Rondoniaovivo no Facebook alcançou 12.639 pessoas, muitas tentaram expressar o voto, mas a duração da pesquisa que foi de uma semana não permitiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS