close
logorovivo2

CONEXÃO RONDONIAOVIVO: Edson Martins concede entrevista e agradece eleitores pela reeleição

Parlamentar foi entrevistado no programa online Conexão Rondoniaovivo

ALE/RO

16 de Outubro de 2018 às 16:00

Na manhã desta terça-feira (16), o deputado Edson Martins (MDB) concedeu entrevista ao programa online, Conexão Rondoniaovivo, transmitido pelo jornal Rondoniaovivo, de Porto Velho e apresentado pelo jornalista Ivanilson Tolentino.

 

Reeleito para seu 4º mandato como deputado estadual, Edson Martins agradeceu os 11.687 eleitores que o reconduziram a Assembleia Legislativa. O parlamentar também tem dois mandatos como prefeito de Urupá.

 

“Agradeço aos meus eleitores por mais essa grande vitória. Tivemos votos nos 52 municípios de Rondônia e isso demonstra que nosso trabalho levou benefícios para todo o Estado, trabalho esse sempre voltado a atender a classe mais carente, destinando emendas para projetos sociais e o esporte”, destacou o deputado.

 

Edson Martins, que alcançou o 10º lugar como o deputado mais votado no Estado, contou um pouco da sua vida pública, iniciada em 1997, quando foi eleito prefeito de Urupá. Ele foi reeleito em 2001, com mais de 70% dos votos válidos. Em janeiro de 2009 assumiu seu primeiro mandato de deputado estadual pelo então PMDB, partido ao qual é filiado há mais de 20 anos, hoje representado pela sigla MDB.

 

Sobre sua campanha, o deputado comentou que pela primeira vez disputou uma eleição dentro das regras estabelecidas pela minirreforma política e disse considerar a redução do tempo de campanha, um grande avanço, assim como, o fim das coligações, previsto na reforma eleitoral sancionada pelo presidente Michel Temer (MDB) e que entrará em vigor nas próximas eleições municipais.

 

Quanto à disputa para o governo de Rondônia no segundo turno, Edson Martins se comprometeu a fazer o seu papel e trabalhar em conjunto com o Executivo para garantir um bom governo para o povo de Rondônia.

 

“Independente de quem vencer. Meu compromisso é trabalhar pelo bem da população desse Estado e honrar meu mandato com seriedade e transparência”, concluiu Edson Martins.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS