close
logorovivo2

REIVINDICAÇÃO: Cristiane Lopes se reúne com nova diretoria do Sinjor para ouvir demandas

vereadora aproveitou a oportunidade para conhecer algumas reivindicações que serão levadas ao Executivo Municipal

ASSESSORIA

13 de Outubro de 2018 às 11:59

REIVINDICAÇÃO: Cristiane Lopes se reúne com nova diretoria do Sinjor para ouvir demandas

FOTO: (Assessoria)

Os desafios para alavancar a profissão, em um momento onde as “Fake News” são cada vez mais frequentes e a defesa da categoria junto aos órgãos públicos, foram alguns dos assuntos tratados em uma reunião entre a vereadora Cristiane Lopes (PP) e a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (SINJOR). A vereadora aproveitou a oportunidade para conhecer algumas reivindicações que serão levadas ao Executivo Municipal pela parlamentar, como por exemplo a regularização do terreno do Sinjor, que foi doado pela prefeitura ainda na administração de José Guedes. 

 

Atualmente o Sindicato está sediado em uma pequena sala que fica anexa ao Estádio Aluísio Ferreira, sem condições para receber os filiados, realizar assembleias e outros eventos. “É um prazer estar aqui com grandes nomes do jornalismo rondoniense. Farei o que estiver ao meu alcance para ajudar esses profissionais que tenho o prazer em dizer que são meus colegas de profissão”, ressalta a parlamentar.

 

A presidente do Sinjor, Sara Xavier, ressaltou a importância de ter uma jornalista no legislativo municipal. “Nossa profissão tem enfrentado grandes desafios nos últimos anos. É bom ver que uma jornalista como a Cristiane Lopes conseguiu se destacar e agora pode fazer ainda mais pela nossa cidade e por nossa categoria. Precisamos de mais valorização junto às autoridades”.

 

Além disso, a diretoria, convoca jornalistas de todo o estado a se filiarem ou atualizarem seus cadastros e assim, ajudarem na reestruturação da entidade e na busca por benefícios à categoria.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS