close
logorovivo2

RELATOR: Da Silva se reúne com vereadores para discutir sobre Impeachment

A possível infração político administrativa e crime de responsabilidade do Prefeito Hildon Chaves, foi protocolada pelo Jornalista Carlos Caldeira na Câmara de Porto Velho

ASSESSORIA

10 de Outubro de 2018 às 11:36

RELATOR: Da Silva se reúne com vereadores para discutir sobre Impeachment

FOTO: (Assessoria)

Na manhã desta terça-feira (09/10/2018) o Vereador Da Silva do Sinttrar se reuniu com outros Vereadores para instituir a comissão para apuração da denúncia que foi protocolada na Câmara Municipal de Porto Velho pelo Sr. Carlos Caldeira, sobre possível infração político administrativa e crime de responsabilidade do Prefeito Hildon Chaves.

 

Foi determinado através de votação que o Vereador Da Silva do Sinttrar será relator da denúncia e a comissão será presidida pelo Vereador Edwilson Negreiros.

 

O transporte escolar vem sofrendo a um longo tempo e quem é prejudicada é a nossa juventude e as nossas crianças. “O direito à educação está sendo roubado dos nossos pequenos e eu não quero nada mais do que a solução para esse problema que já está virando um câncer em nosso município”.

 

Segundo o Jornalista Carlos Caldeira, o Prefeito Hildon Chaves criou uma crise institucional. “Não se pode fechar os olhos para um problema como esse que coloca a vida de centenas de pessoas, incluindo crianças que só desejam ir para escola e estudar, nada mais”.

 

Outro ponto importante da denúncia que o Jornalista Carlos Caldeira afirma é que, segundo ele, o atual Secretário de Educação César Licório, não poderia estar à frente da pasta, já que não dispõe de certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

 

A educação das nossas crianças é muito importante, e precisamos buscar as soluções para que não fiquem mais nem um dia sem aula. Devemos transportar nossas crianças com qualidade e responsabilidade para que não aconteça nenhuma tragédia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS