close
logorovivo2

SEGURANÇA: Cristiane Lopes cobra sinalização em frente às Escolas da Capital

"O objetivo é que todas as vias em frente a estabelecimentos educacionais sejam sinalizadas”, acrescentou Cristiane.

ASSESSORIA

3 de Agosto de 2018 às 14:18

SEGURANÇA: Cristiane Lopes cobra sinalização em frente às Escolas da Capital

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) para reforçar alguns pedidos de providência. Entre eles, o de nº 4026, que trata da instalação de faixa de pedestre e sinalização na rua Mangueiras com Samaumeira, no bairro Eletronorte, zona Sul, que visa atender os alunos de uma escola das proximidades.

 

O outro pedido de sinalização é para rua Getúlio Vargas, que irá atender mais um Centro Educacional, no bairro São Cristóvão, zona Central de Porto Velho.  “Os pedidos de providência sobre a sinalização nas proximidades das escolas públicas e privadas já estão sendo feitos pelo nosso gabinete. O objetivo é que todas as vias em frente a estabelecimentos educacionais sejam sinalizadas”, acrescentou Cristiane.

 

O secretário Carlos Henrique da Costa afirma que irá priorizar as vias próximas as escolas para garantir a segurança dos alunos. “Como existe um fluxo intenso de estudantes na entrada e saída das aulas, a sinalização dará um apoio maior aos pais e os alunos, além de viabilizar o tráfego”.

 

Na ocasião, Cristiane Lopes verificou como está o processo de licitação do transporte coletivo. “Estou acompanhando de perto todo esse processo que deve resultar em melhorias reais na prestação do serviço de transporte coletivo, uma vez que as empresas concorrentes devem apresentar garantias de qualidade”. Segundo a vereadora, a população também deve estar ao processo, pois a participação de todos será fundamental no resultado positivo.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS