close

FISCALIZAÇÃO: Vereador Junior Cavalcante cobra entrega de creche no Areia Branca

O parlamentar foi até a secretaria municipal de educação em busca de respostas sobre a creche Padre Zenildo

ASSESSORIA

28 de Junho de 2018 às 16:16

FISCALIZAÇÃO: Vereador Junior Cavalcante cobra entrega de creche no Areia Branca

FOTO: (Divulgação)

 

O vereador Júnior Cavalcante (PHS) esteve na quarta-feira (20/06), na secretaria municipal de Educação ( Semed) para cobrar mais uma vez a entrega da creche Padre Zenildo. Este prédio possui oito salas de aula e capacidade para atender 360 crianças de três a cinco anos e foi erguida na esquina da Estrada Areia Branca com Rua Domingo Alegre, no bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.

 

"Desde 2012, quando foi dada a ordem de serviço que aquela comunidade aguarda a conclusão desta obra, mulheres estão sem trabalhar e ter mais qualidade de vida porque não têm onde deixar seus filhos de forma segura. As crianças poderiam estar aprendendo, principalmente a socializar, e não tiveram a oportunidade. O recurso e o projeto foram garantidos, porém esbarramos em questões que vão além da nossa capacidade de intermediação. Mas não paramos em nenhum  momento  de cobrar do poder público a conclusão dessa obra, pois são centenas de famílias a serem beneficiadas" ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

 

O vereador estava acompanhado de uma comissão de moradores da região e ainda da diretora da escola. O parlamentar ouviu do secretário municipal de Educação, César Licório, que a previsão é que a unidade seja inaugurada no dia primeiro de agosto deste ano. "Esse é um compromisso nosso. Cuidar das nossas crianças", disse o secretário.

 

“Quero agradecer à Prefeitura de Porto Velho, ao secretário da Semed que na mesma hora chamou a sua equipe e determinou junto com sua equipe de trabalho que o mais rápido possível será resolvida a situação da Creche e estendo meus agradecimento além dos servidores da Semed, também, ao presidente da Emdur, e a todos os servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano que participarão deste serviço em beneficio a população daquela região", frisa o vereador Júnior Cavalcante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS