close
logorovivo2

DE ACORDO: Deputado Jean Oliveira declara apoio a greve dos caminhoneiros

Parlamentar afirmou que o movimento não é apenas reivindicação da classe, mas de todo o país

ALE/RO

30 de Maio de 2018 às 15:26

DE ACORDO: Deputado Jean Oliveira declara apoio a greve dos caminhoneiros

FOTO: (Divulgação)

O deputado Jean Oliveira (MDB) usou a tribuna nas comunicações parlamentares em sessão ordinária desta quarta-feira (30), para declarar seu apoio a greve dos caminhoneiros e expressar indignação quanto a quantidade de impostos pagos pela população brasileira.

 

O parlamentar afirmou que a paralisação não é apenas da categoria, mas sim uma reivindicação de todos os cidadãos brasileiros. “Os caminhoneiros estão corretos. Eles hoje nos representam. Hoje todos nós somos caminhoneiros. Partiu de lá, mas o anseio é de todos nós”.

 

Ele lembrou que a cobrança de impostos é extremamente importante para o processo democrático, porém, atualmente, as taxas extrapolam o limite que a sociedade brasileira pode aguentar. “Não discordo do processo de tributação, mas dessa forma e com essa intensidade é absurdo, até porque hoje o contribuinte quase não recebe os benefícios do pagamento desses impostos”.

 

Jean comentou também da fala de um dos parlamentares quanto a possibilidade de congelamento de gastos na Assembleia Legislativa. “Devemos também cortar da própria carne. Não só o Legislativo, como também o Judiciário e o Executivo”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS