close
logorovivo2

MANIFESTAÇÃO: Léo Moraes se posiciona sobre greve dos caminhoneiros

“Precisei fazer uma viagem para o interior de Rondônia e acompanhei de perto a situação dos caminhoneiros. Gostaria de lembrar, que votei contra o aumento do ICMS." Disse Léo.

ASSESSORIA

28 de Maio de 2018 às 11:19

MANIFESTAÇÃO: Léo Moraes se posiciona sobre greve dos caminhoneiros

FOTO: (Assessoria)

Neste final de semana, Deputado Estadual Léo Moraes, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a greve dos caminhoneiros iniciada no último dia 22.

 

“Precisei fazer uma viagem para o interior de Rondônia e acompanhei de perto a situação dos caminhoneiros. Gostaria de lembrar, que votei contra o aumento do ICMS. Se tivéssemos vencido, acredito que as coisas seriam diferentes e não chegariam a esse ponto.” Relatou o parlamentar.

 

Léo, desde vereador, se posiciona contra aos projetos da administração pública que propõem aumento de impostos sem oferecer uma contrapartida a favor da população. O deputado disse que “em 2013 votei contra um projeto do executivo municipal que previa um reajuste no IPTU de mais de 5%, afinal, não temos ainda um serviço público de qualidade para fazer valer esse aumento.”

 

Outro voto contrário de Léo Moraes foi a respeito dos projetos do poder executivo estadual que sugeriu aumento de impostos. Na oportunidade, Léo enfatizou sua reprovação quanto a idéia de aumento do ICMS no estado.

 

“O protesto dos caminhoneiros é legítimo e mostra como a população está cansada, indignada e inconformada. Quando mais se investe em impostos, menos qualidade de serviços públicos é entregue à população. É hora de refletir e fazer a diferença na prática. Apenas com redução de impostos conseguiremos gerar mais oportunidades de crescimento para Rondônia e para o Brasil.” Concluiu Léo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS