close
logorovivo2

Será um evento abençoado’, diz Joelna sobre a Marcha pra Jesus em Porto Velho

Evento acontecerá na capital no final do mês de maio.

ASSESSORIA

17 de Abril de 2018 às 08:20

Será um evento abençoado’, diz Joelna sobre a Marcha pra Jesus em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A vereadora Joelna Holder (MDB) enfatizou a importância do evento cristão Marcha pra Jesus, que acontecerá em maio, na capital. Organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho (Comep), a programação divulgada traz como atração principal o cantor e pastor André Valadão. Além disso, a organização estima que mais de 70 mil pessoas devam participar do fenômeno cristão.

 

“A marcha tem como principal objetivo enaltecer o nome do Senhor Jesus e também levar o povo de Deus a ter um íntimo relacionamento, além de clamar pela sua cidade. A marcha é um evento internacional onde todo o povo de Deus, de forma interdenominacional, se juntam para clamar e adorar a Deus. Será um evento abençoado”, declara a vereadora.

 

Além disso, Joelna declarou todo o apoio para que o evento aconteça em paz, fortalecendo a fé cristã. A vereadora enfatizou ainda a importância da oração. “Às vezes a gente reclama tanto da administração, de tantas mazelas da nossas cidade, nosso estado e país, mas se o povo de Deus, a igreja, se unir em clamor e tiver uma atitude de fé diante do Senhor, clamando pelos líderes, pela cidade, o Senhor ouvirá. É a palavra que diz”, diz.

 

Na oportunidade, Joelna agradeceu a prefeitura pelo apoio e oferecimento do palco, sonorização e iluminação. Parabenizou também a organização dos pastores da Comep, aos vereadores envolvidos na organização e a população, que participará da festa.

 

A data e a programação foram divulgados oficialmente no início deste mês. A 26ª edição da Marcha pra Jesus em Porto Velho acontecerá no dia 31 de maio, a partir das 15h, na avenida Jorge Teixeira. Bandas e pastores locais também participarão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS