close

Edésio Fernandes em reunião busca melhores condições para o evento

A equipe esteve revendo os projetos para a Marcha para Jesus 2018, o evento está nos ajustes finais e definição para o local.

ASSESSORIA

5 de Abril de 2018 às 10:09

Edésio Fernandes em reunião busca melhores condições para o evento

FOTO: (Assessoria)

Em reunião na manhã quarta 04/04 na FUNcultural- Fundação de Cultural de Porto Velho  Edesio Fernandes esteve  com o secretário Ocampo, vereadora Joelna Holder e parte da equipe técnica jurídica do republicano. A equipe esteve revendo os projetos para a Marcha para Jesus 2018, o evento está nos ajustes finais e definição para o local. A Marcha para Jesus acontecerá no dia 30 maio, e está sendo discutido com o (COMep) Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho a atração musical, que será anunciado em um coletiva de imprensa.

 

Vale salientar que a Marcha para Jesus é um grande evento cristão, que atende a todo públicos e acontece em todo o país, em 2017 o evento reuniu cerca de 70 mil pessoas em 2018 são esperados mais de 90 mil pessoas.

 

‘’ É um grande evento que leva toda as famílias da cidade para a clamar pela nossa cidade, é um evento profético onde oramos pelas famílias pelos jovens, autoridades, e exaltamos o nome do Senhor Jesus.’’ Relata o vereador Pastor Edesio Fernades.                                                                                                                                   

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS