close
logorovivo2

Ação de Lúcio Mosquini junto ao Governo garante asfalto para Buritis

Uma das maiores demandas rondonienses é a pavimentação de vias urbanas nos municípios.

ASSESSORIA

4 de Abril de 2018 às 17:08

Ação de Lúcio Mosquini junto ao Governo garante asfalto para Buritis

FOTO: (Assessoria)

Aconteceu nesta quarta-feira (4), em Porto Velho, a assinatura do convênio junto ao DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos), com a presença do deputado Lúcio Mosquini, do governador Confúcio Moura, além de prefeitos, vereadores e a sociedade em geral.

 

Uma das maiores demandas rondonienses é a pavimentação de vias urbanas nos municípios. Pensando nisso, o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB-RO) atuou junto ao Governo do Estado para viabilizar pavimentação asfáltica em diversos municípios, entre os quais Buritis, que será beneficiado com cerca de 10 km de asfalto.

 

"É com muita satisfação que eu anuncio, através de nossa ação parlamentar junto ao Governo de Rondônia, a pavimentação de diversas ruas do município de Buritis", afirmou Mosquini.

 

O asfalto que será aplicado é do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.

 

O Projeto Executivo foi elaborado pela Prefeitura Municipal de Buritis, que inovou com relação à análise de solo que garante uma qualidade maior na obra. "Esta ação só se tornou viável graças ao decisivo apoio do governador Confúcio Moura e de nossa iniciativa parlamentar. Continuarei atuando em Brasília em defesa dos interesses de Buritis e de todo o estado de Rondônia", concluiu Mosquini.

Ação de Lúcio Mosquini junto ao Governo garante asfalto para Buritis

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS