close

Vereadores ouvem envolvidos na compra milionária de Cal pela Semusb

Os Vereadores Aleks Palitot e Ellís Regina ouviram três servidores da pasta envolvida para saber de fato o que aconteceu

RONDONIAOVIVO E ASSESSORIA

28 de Março de 2018 às 16:00

Vereadores ouvem envolvidos na compra milionária de Cal pela Semusb

Os vereadores ouviram os servidores um a um a portas fechadas FOTO: (Divulgação)

A vereadora Ellis Regina (PC do B) e o vereador Aleks Palitot (PTB) iniciaram às 10h30 da manhã de hoje audiência, no Plenarinho do Palácio Governador Jorge Teixeira, cuja finalidade é fiscalizar a compra milionária de mais de 15 mil sacos de Cal realizado em novembro de 2017 pela gestão Hildon Chaves (PSDB).

 

Os representantes foram ouvidos pelos parlamentares. O primeiro a dar explicações aos vereadores da Capital Porto Velho (RO) pediu para a assessoria do vereador proponente resguardar sua imagem. Três pessoas serão ouvidas pelos Pares.

 

Após denúncia feita pelo Rondoniaovivo, uma equipe do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia esteve no Almoxarifado da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) na tarde da última segunda-feira (26) para confirmar a compra de sacos de Cal realizado pela prefeitura.

 

Os servidores ouvidos, segundo o Vereador Aleks Palitot, se contradisseram em momentos da oitiva. Todos os ouvidos eximiram o Prefeito Hildon Chaves de qualquer tipo de culpa e citaram mais três nomes de pessoas que serão chamadas para serem ouvidas na próxima semana. Os servidores alegam ter ocorrido um equivoco administrativo sobre o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS