close
logorovivo2

DENATRAN: Luiz Cláudio participa de audiência sobre suspensão de placas de identificação de veículos

Segundo o parlamentar, o objetivo maior desse ato é a monopolização da confecção de placas em todo o país

ASSESSORIA

24 de Março de 2018 às 14:00

DENATRAN: Luiz Cláudio participa de audiência sobre suspensão de placas de identificação de veículos

FOTO: (Divulgação)

 

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) participou ontem de audiência no Ministério das Cidades, no Departamento Nacional do Trânsito (DENATRAN) com o diretor Maurício Alves, juntamente com representantes de estampadores de todo o país, inclusive o Estado de Rondônia, objetivando discutir ato administrativo que suspende, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, a Resolução CONTRAN nº 729, de 6 de março de 2018, que estabelece sistema de Placas de Identificação de Veículos no padrão disposto na Resolução MERCOSUL do Grupo Mercado Comum nº 33/2014.

 

Segundo o parlamentar, o objetivo maior desse ato é a monopolização da confecção de placas em todo o país.

 

“Não podemos permitir esse tipo de coisa no Brasil”, frisou. Participaram também da audiência o senador Ivo Cassol, deputados Expedito Netto e Lúcio Mosquini.

 

Luiz Cláudio disse que além da suspensão pelo prazo de 60 dias, será criada uma Comissão de representantes de cada estado para discutir essa resolução com mais profundidade. Com isso, a categoria dos estampadores que confeccionam essas placas não de prejudicam, causando desemprego e diminuição de sua renda.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS