close

Júnior Cavalcante realiza "Blitz da Saúde" na UPA da zona Leste

O Vereador esteve na Upa da Zona Leste, para acompanhar de perto como se encontrava o atendimento ao público e a situação de trabalho dos servidores municipais desta unidade

ASSESSORIA

23 de Março de 2018 às 10:46

Júnior Cavalcante realiza "Blitz da Saúde" na UPA da zona Leste

FOTO: (Assessoria)

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), realizou na noite da última quarta-feira (21), a continuação da “Blitz da Saúde” na cidade de Porto Velho, fiscalizando diversas unidades da saúde municipal. O Vereador esteve na Upa da Zona Leste, para acompanhar de perto como se encontrava o atendimento ao público e a situação de trabalho dos servidores municipais desta unidade.

 

Ao chegar, o Vereador observou a UPA cheia e se dirigiu até o quadro de escalas para verificar os plantonistas, percebendo que a mesma estava totalmente desequilibrada no atendimento, havendo dias com dois médicos e outros dias com quatro médicos. Mediante a essa surpresa proporcionada pela Secretaria Municipal de Saúde, cobrou através de transmissão ao vivo em sua rede social, explicações do secretário Orlando Ramires, o qual já está na pasta há alguns meses, mas a população não vê melhoria na saúde municipal. É necessário ter um equilibro de médicos todos os dias nas Upas para que a população não sofra mais do que está sofrendo. 

 

“Não fui escolhido para ser secretário e sim eleito para ser vereador, então, esse é o nosso papel e é assim que vou continuar trabalhando, irei fiscalizar e levar ao Executivo para que busquem solução, meu mandato é da população de Porto Velho e preciso honrar esse compromisso com o povo. Quero aproveitar e parabenizar todos os Servidores Municipais que encontrei durante minhas visitas às Unidades de Saúde que buscam incansavelmente atender a população”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV

Server Error (500)

PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS