close

Pré-Candidato Marcos Pereira do PT divulga carta aberta

Pré-Candidato faz homenagem ao seu partido por meio de carta aberta do povo de Rondônia e afirma que ele será o próximo governador do Estado.

ASSESSORIA

28 de Fevereiro de 2018 às 14:31

Pré-Candidato Marcos Pereira do PT divulga carta aberta

FOTO: (Divulgação)

O pré-candidato ao governo pelo PT, Dr. Marcos Pereira, presta homenagem ao seu partido e publica carta aberta do povo de Rondônia, afirmando mais uma vez que, tão certo quanto deus existe, e ele será o próximo governador do Estado.

 

O DIÁLOGO SEMPRE VENCE”                                                   

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) chega aos 38 anos de história como uma sigla partidária essencialmente democrática. No mínimo isso significa que não há um dono e mais: que as diferenças são respeitadas e todos têm livre opinião. Não há o famoso “goela abaixo”, tão comum às agremiações formadas de cima pra baixo. No PT, as divergências se dirimem e, ao final, se sobressaem em convergências porque foram forjadas no diálogo.

 

 Como militante do PT há 35 anos e Rondoniense de coração há 31 anos, tenho minhas opiniões e vejo que “cortar na própria carne” também ajuda ao PT a se fortalecer junto à sociedade, cujos povos devemos satisfações. Traidores não devem pertencer a um partido com a história de lutas e de um Governo que tirou mais de 30 milhões de pessoas da miséria, antes sentenciadas a viverem abaixo da linha de pobreza.

 

 Agora estou submetendo meu nome como Pré-candidato ao Governo desse estado e o faço pela primeira vez na vida que também é dedicada à profissão de advogado e às atividades empresariais no setor mineral. Não se trata de uma aventura ou desejo de poder e sim de uma retribuição a esse Estado que me adotou, ao seu povo e ao PT. Nosso programa de Governo está em curso, mas já há uma finalidade de resultado nele que é imutável: tornar o povo de Rondônia mais feliz e mais rico.

 

 Mais feliz porque terá o respeito de um Governo que não compactuará com os maus serviços em nenhuma área, principalmente, na Educação, Saúde e Segurança. Os serviços do nosso futuro Governo serão eficientes deste do plano ao atendimento no balcão. Mais rico porque terá oportunidades de trabalho, emprego e renda. Moramos num Estado com grande potencial econômico e devemos explorá-­lo de forma sustentável e distributiva. Todos ganham.

 

Com diálogo teremos a força necessária para apresentarmos nosso projeto de governo. Aqui reitero meu apoio à reeleição da Senadora Fátima Cleide, ao Padre Tom (ex-deputado), ao Roberto Sobrinho (ex-prefeito), nomes que inspiram respeito, amor e trabalho. Juntos, vamos lutar para que Rondônia não seja mais penalizada com o retrocesso, nem sua população com o engodo de políticos profissionais que só sabem ficar ricos.

 

Meu nome é diálogo e com essa arma vou reunir forças para fazer valer nosso programa de Governo em convenção partidária e apresenta-lo à população. Vamos cultivar o diálogo porque dele tiraremos bons frutos para além dos 38 anos vindouros. Parabéns aos verdadeiros petistas e aos maus políticos que não respeitam a população, um aviso: o povo está de olho!

 

PARABÉNS PT PORQUE O DIÁLOGO SEMPRE VENCE!!!

 

Dr. Marcos Pereira

Pré-candidato ao Governo de Rondônia (PT)

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS