close
logorovivo2

Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron

A Agência da Idaron em Surpresa, agora com novo prédio, atende proprietários de bovinos do distrito

ASSESSORIA

28 de Fevereiro de 2018 às 14:28

Jean Oliveira participa da inauguração do novo prédio da unidade da Idaron

FOTO: (Assessoria)

O deputado Jean Oliveira, junto ao governador Confúcio Moura, participou na manhã de hoje (28) da inauguração da obra do novo prédio da unidade da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) em Surpresa, distrito de Guajará Mirim, localizado às margens do rio Guaporé, distante 200 quilômetros da sede do município, onde o acesso é somente por  via fluvial ou aérea.

 

A Agência da Idaron em Surpresa, agora com novo prédio, atende proprietários de bovinos do distrito. Depois dos investimentos que o governo vem fazendo ao longo dos últimos anos no local, Surpresa apresenta bom  índice de crescimento  em vários segmentos da produção econômica, como é o caso da pecuária.

 

A obra foi construída com material e mão de obra do governo do estado, custando R$ 69 mil. A parte antiga do prédio ficará para apoio dos servidores da Agência. “O objetivo da Idaron é estar perto do produtor rural e oferecer condições de trabalho aos servidores e de atendimento à população”, disse o  presidente da Agência, Anselmo de Jesus.

 

Jean Oliveira no seu pronunciamento ressaltou o importante trabalho que a Idaron presta ao estado de Rondônia, como por exemplo, entre outras tantas ações, a de manter o rebanho bovino livre de doenças, objetivando sempre a segurança  alimentar da sociedade.

 

O deputado elogiou o trabalho do governador Confúcio Moura citando os investimentos feitos  em Surpresa, antes uma comunidade distante e esquecida, e hoje, se integrando nas relações sociais e econômica do estado e recebendo benefícios de  infraestrutura,  dando dignidade e melhorando a qualidade de vida da sua população.

 

O parlamentar depois de exaltar a beleza natural do local, destacou o trabalho da equipe da Idaron, na pessoa do chefe EAC da Agência no distrito de Surpresa, Jeferson Guedes, e colocou seu trabalho no poder legislativo a disposição  para ajudar a comunidade de Surpresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS