close
logorovivo2

Jean Oliveira prestigia campeonato de motocross em Rolim de Moura

Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

ASSESSORIA

26 de Fevereiro de 2018 às 17:58

Jean Oliveira prestigia campeonato de motocross em Rolim de Moura

FOTO: (Assessoria)

O deputado  Jean Oliveira, esteve presente, no domingo (25), em Rolim de Moura,  prestigiando  a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocros 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

 

Presente também no evento o prefeito Luizão do Trento, presidente da Câmara de Vereadores,  Aldo Júlio, presidente da Autarquia de Esporte , professor Bené e  o secretário municipal  de Obras,  Marcelo.

 

O evento reuniu um publico diversificado com crianças, jovens, adultos e idosos e contou com pilotos de outros estados e de outro país. O campeonato teve a participação de um piloto peruano.

 

Entrada  gratuita e o tempo nublado promoveram  um clima propício para o espetáculo.  A prova foi  disputada em  diversas categorias e cilindradas: MX Mirim, MX Júnior, Feminina, Pratas da Casa/Trilheiros, Importada/Novatos, Força Livre Nacional, MX3 e Importada Pro.

 

Os pilotos Hugo Amaral e o peruano Cesar Lozada foram a sensação do evento com show  de freestyle motocross , executando manobras radicais para empolgação  da plateia.  Os  Freestyle Motocross (FMX), um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross.

 

“Muito bom o evento. A população fica feliz numa verdadeira festa de confraternização onde a família  rolimuoirense reunida divertiu-se  assistindo, sem pagamento de ingresso, a um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte. Estamos aqui pra afirmar isso”, disse Jean Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS