close

CONTRA O VETO: Joelna Holder é solidária aos vigilantes em votação na Câmara

Vigilantes estiveram presentes na votação do veto da prefeitura sobre a substituição dos profissionais por máquinas

ASSESSORIA

26 de Fevereiro de 2018 às 08:26

CONTRA O VETO: Joelna Holder é solidária aos vigilantes em votação na Câmara

FOTO: (Assessoria)

A polêmica do veto sobre a situação dos vigilantes de Porto Velho. O veto da prefeitura é sobre o Projeto de Lei que proíbe a substituição dos vigilantes por câmeras de segurança, garantindo assim o lugar dos trabalhadores em seus postos.
 

Joelna Holder (MDB), para evidenciar a defesa dos cidadãos, votou contra o veto, para manter o emprego de quase 900 homens e mulheres que vivem na dependência desta profissão.
 

Durante a sessão falou sobre a busca pessoal para entender melhor a situação e procurou a solução com reuniões que aconteceram representantes da secretaria de educação, da Superintendência Municipal de Gestão dos Gastos Públicos (SGP) e diretamente com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB). 
 

"O que está em jogo aqui é decididamente as centenas de famílias de Porto Velho que ficarão desempregadas, sem seu sustento. Os cidadãos portovelhenses que estarão completamente afastados do mercado de trabalho. Se o nosso voto fosse favorável ao veto, eu tenho certeza que eu não conseguiria dormir, porque aqui, está se falando de emprego, de renda, do pão de cada dia", discursou a vereadora.
 

Ao final do discurso, Joelna foi aplaudida e a população percebeu a luta da parlamentar na defesa da família. Durante a votação, o voto foi contra o veto da prefeitura, em favor dos vigilantes.

CONTRA O VETO: Joelna Holder é solidária aos vigilantes em votação na Câmara

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS