close
logorovivo2

Reunião da mensagem do PT discutes nomes para as eleições 2018

O partido vem se reunindo periodicamente para discutir a nominata de 2018, os apoios políticos e também a conjuntura política.

VIA RONDÔNIA

20 de Fevereiro de 2018 às 13:39

Reunião da mensagem do PT discutes nomes para as eleições 2018

FOTO: (Divulgação)

A Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia reuniu-se na noite do último sábado, 17, em Porto Velho para discutir o rumo da sigla para as candidaturas de 2018. O partido pretende lançar candidaturas próprias para o Senado, e Governo do Estado e vai apostar na eleição de novos nomes para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

 

Todo o partido está envolvido num projeto político para a eleição ao Governo do Estado. O pré-candidato ao Governo, Marcos Pereira, destacou a união da sigla em torno do projeto de geração de emprego e renda, além da gestão austera que ele irá implantar, caso seja eleito, cortando privilégios e prestigiando a classe dos professores do dos servidores que trabalham.

 

“Temos bons nomes no quadro do partido em todos os municípios. Estamos escolhendo a dedo nossos representantes para 2018 com muito diálogo e dentro de uma ideologia partidária que sempre foi o diferencial do partido. A partir de 2019, Rondônia estará entrando em outro patamar econômico e administrativo com as mudanças que iremos implementar”, disse Marcos Pereira.

 

O partido vem se reunindo periodicamente para discutir a nominata de 2018, os apoios políticos e também a conjuntura política que o Estado e o País atravessam. “Temos que dar uma resposta ao cidadão rondoniense, mas para isso precisamos saber do que acontece e o que podemos fazer pelo Estado. A situação atual não admite mais erros de gestão ou corrupção”, finalizou Marcos Pereira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS