close

Márcio Oliveira solicita que a linha Guajará/4 de Janeiro volte a passar no terminal

O resultado não foi o esperado, os usuários estão reclamando que a situação para aguardar o ônibus, piorou

ASSESSORIA

2 de Fevereiro de 2018 às 17:54

Márcio Oliveira solicita que a linha Guajará/4 de Janeiro volte a passar no terminal

FOTO: (Divulgação)

O vereador Márcio Oliveira (MDB), solicitou, via Câmara Municipal, à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran que faça um estudo/levantamento para que a linha de ônibus Guajará/4 de Janeiro volte novamente a passar pelo  terminal.

 

A Semtran, visando melhor atender os usuários do transporte público, alterou o trajeto da linha de ônibus Guajará/4 de Janeiro. No entanto o resultado não foi o esperado, os usuários estão reclamando que a situação para aguardar o ônibus, piorou.

 

“Recebi reclamações e relatos de usuários da referida linha informando que a alteração da rota vem causando muitos transtornos, ainda mais agora no período chuvoso pois afirmam que, apesar da falta de infraestrutura do terminal, é melhor aguardar lá do que na avenida Sete de Setembro, onde o ponto de ônibus é pequeno e não tem local para abrigar todas as pessoas que ficam aguardando”, explica o vereador na justificativa do seu pedido.

 

Márcio Oliveira disse que devido ao atual período de chuvas, que causa transtorno ao ter que aguardar o ônibus onde não se tem abrigo, a Semtran deverá fazer logo o estudo/levantamento para tomar as medidas necessárias e atender o pedido urgente dos usuários da linha de ônibus Guajará/4 de Janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS