close
logorovivo2

Léo Moraes consegue instalação de Posto Avançado para União Bandeirantes

O Poder Judiciário de Rondônia será responsável pela instalação do cartório, bem como chamamento de servidores, por meio de concurso público

ASSESSORIA

9 de Janeiro de 2018 às 10:47

Léo Moraes consegue instalação de Posto Avançado para União Bandeirantes

FOTO: (Assessoria)

Em breve, moradores de União Bandeirantes que precisarem de algum tipo de serviço cartorial poderão realizar no próprio distrito. A pedido do Deputado Estadual Léo Moraes a localidade com aproximadamente 25 mil habitantes terá um Posto Avançado de Cartório.
 

“Sempre que a população necessitasse de algum serviço cartorial, era preciso se deslocar para Jacy-Paraná, cerca de 70 quilômetros de União de Bandeirantes, e isso logo não será mais necessário. Na prática, a instalação do posto permite que a comunidade execute serviços como escrituras, reconhecimento de firmas, registro de nascimento, autenticações, entre outros. Vai facilitar muito a vida das pessoas” explicou o parlamentar.

 

O Governo de Rondônia sancionou e publicou no Diário Oficial do dia 12 de dezembro do ano passado a lei nº 4.203 que trata da criação do Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de União Bandeirantes, Município e Comarca de Porto Velho. Segundo o decreto, o Poder Judiciário de Rondônia será responsável pela instalação do cartório, bem como chamamento de servidores, por meio de concurso público.

 

“Quero agradecer a toda equipe do TJRO pela sensibilidade em atender nosso pedido de forma célere e atenciosa. A instalação desse Posto Avançado de Cartório será um grande avanço para União Bandeirantes. É assim que trabalhamos, ao lado de pessoas, órgãos e entidades que têm o mesmo objetivo: ver Rondônia avançar.” Concluiu Léo. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS